sexta-feira, 17 de abril de 2015

CIRCUITO MARANGUAPE REALIZA SUA 2a ETAPA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANAL

01 moto 0km destinada ao Grande Campeão

No próximo final de semana, o Circuito Maranguape de Vaquejada Amador desembarca no Parque Oliveira Conrado, na localidade de Recanto, distrito de Amanari, Maranguape Ceará.
A competição que é composta por quatro etapas, chega à sua segunda prova e distribuirá R$ 17.600,00 em prêmios, reunindo os maiores vaqueiros amadores da região de Maranguape.
 Aos atletas da sela que se classificarem em cada etapa, está reservada uma moto 0km para a disputa final.
Aos competidores que não tenham se classificado, restará a premiação de R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais) pelo título de vaqueiro fidelidade.
O Circuito vem sendo liderado pelos vaqueiros Lucas Couto, Demes Diógenes, Antônio Eugênio, Jerônimo Júnior, Ilton e Júnior Campelo, cada um com 27 pontos.
A equipe formada pela Fazenda Alves/Lava Jato Eugênio, de Antonio Eugenio e Ilton lidera o Ranking de times com 54 pontos, seguida pela equipe do Rancho Trigueiro dos irmãos Demes e Valério Diógenes, que soma 36 pontos.
A corrida que conta com a organização do grande Edino à sua frente, terá o competente Bal no julgamento, a jovem revelação Tanilo na locução e Dr. Abelardo na responsabilidade técnica veterinária.
O evento contará também com a participação da ADAGRI-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário