Em uma prova disputadíssima o argentino Expressive Halo (Halo Sunshine e Embrace Moi por Ride The Rails), macho, castanho, 04 anos, da Argentina, de criação do Haras Abolengo e propriedade da Caballeriza Axel, sob a forte condução de Juan Carlos Noriega e treinamento de Carlos Brunel, foi o vencedor do Gran Premio Carlos Pellegrini (G-I) - versão 2011, prova central do festival de San Isidro, em Buenos Aires-Arg, no sábado 17 de dezembro de 2011.
O potro brasileiro Veraneio, criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Power Five (do Cearense Marcelo Parente Filho), com Francisco Leandro (também Cearense) na pilotagem e treinamento de Estanislau Petrochinski (que no ano passado venceu este páreo com Xin Xu Lin) produziu atuação de luxo e finalizou em 2º (segundo) à focinho se atirando para dentro nos metros decisivos, fato que talvez tenha lhe tirado a vitória . O norteamericano Veni Veni foi o 3º, Val Champ, o 4º e Star Runner completou o placar. Os cronômetros registraram 2:24.80 para os 2.400 metros da pista de grama.
O também brasileiro Anakin, (Cr.: Haras São José da Serra e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos), que ponteou a prova em sua fase inicial, cruzou em 9º, com Dalto Duarte em seu dorso e treinamento de Venâncio Nahid. O outro canarinho foi Sal Grosso (Stud TNT) que montado por Marcelo Cardoso e preparado também por Nahid, foi 11º colocado, dentre os 23 competidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário